...porque somos jovens, giras e gostamos de aproveitar ao máximo a companhia dos amigos e daqueles de quem gostamos...
Sábado, 18 de Setembro de 2010

Para ti, Nádia!

Surpresa!! Parabéns, Nini!

Provavelmente estavas já à espera de algo, o “Curvas” é previsível em algumas das homenagens que faz, ainda mais quando se trata do aniversário de uma das estimanas. Pois bem, desta feita quisemos ir mais longe, querida Nádia. Vais compreender tudo já a seguir...! Aproveito só para dizer que eu, estimana Sandra, te considero um dos presentes mais  maravilhosos com que a vida me agraciou nestes últimos anos. Conhecer-te é apreciar-te cada vez mais e sentir que tudo ganha uma nova dimensão quando partilhado... Espero continuar a ter-te bem pertinho, sempre, não imagino melhor Companhia que tu e os teus príncipes! Gosto muito de ti! Parabéns!

 

                                                             Estimana Sandra

 

Parabéns, minha  princesa. 

Obrigado p'los príncipes.

És a minha VIDA.  Amo-te mt.

                                                             Romano

 

 

Depois de um dia de trabalho e 3 semanas antes da data prevista, entrei em trabalho de parto. Há 38 anos decidiste que tinha chegado a tua hora. Recebemos-te de braços abertos durante a madrugada do dia 18.09 (segunda-feira) e desde logo soubemos que irias ser uma rapariga trabalhadora :-) Durante estes 38 anos revelaste ser uma filha sempre presente e orgulhamo-nos de ti!

Esperamos  acompanhar-te durante as tuas próximas etapas da vida e sabes que podes sempre contar connosco!

Adoramos-te muito!

                                                           Beijinhos Pai & Mãe

 

 

A fazer lembrar a menina que cantava o “Eu vi um sapo”...

 

Querida irmã,

A nossa relação é bastante parecida a uma rosa...percorremos bastantes espinhos antes de chegarmos à beleza da flor.

Nem sempre nos demos bem, nem sempre nos apoiámos e nem sempre fomos verdadeiras irmãs. O tempo ensinou-nos a conviver uma com a outra, embora tivesse demorado alguns anos até que déssemos um verdadeiro significado a esta relação. Tenho de dar mérito ao Gui, pois afinal foi ele o verdadeiro propulsor para que isto acontecesse.

Vivi momentos emocionantes e inesquecíveis contigo, e acima de tudo sabia que podia sempre contar com o teu ombro de “irmã”. Desejo-te as maiores felicidades, muita força e tudo de bom neste novo ano de vida que se prevê ser bastante agitado!

 

                                                               Beijos grandes da mana Rafa

 

Querida cunhada, quero dizer-te que desde o primeiro momento que te conheci apercebi-me logo que eras uma pessoa extraordinária e inspiradora. Após conhecer-te melhor, não só confirmei aquilo que pensava, como também descobri em ti muitas outras qualidades que caracterizam distintamente uma pessoa com carácter.

Fico muito grato por ter tido a possibilidade de partilhar parte da minha vida contigo! Quero que saibas que podes sempre contar comigo para tudo e em qualquer altura! Tens aqui um amigo que te apoiará quando precisares e que te olhará sempre com carinho e amizade...para sempre...

                                                                                             

                                                              André

 

Olá Nini (Lucas)

 

Parabéns e muitas Felicidades.

Eu sei que é pouco, afinal tu mereces muito mais que um simples “parabéns”, por isso mesmo somos muitos a desejar-te um dia feliz, cheio de carinho e muita saúde.  PARABÉNS à BARRIGUITA MAIS BONITA....

E se pensas que só hoje és especial, enganas-te porque para mim és especial ontem, hoje e sempre.

Um beijinho grande e passa um bom dia! PARABÉNS.... PARABÉNS!

                                                                         

                                                              Nanda

 

Querida Nádia!

 

Pediram-me para fazer uma curta homenagem ao teu 38º aniversário. Vou, por isso, lembrar alguns episódios da nossa adolescência, bastante turbulenta, mas criativa e muito feliz:

Lembras-te:

- Quando fomos fumar “Mata Ratos” para o sótão da Elsa? Tu, como rapariga poupadinha agarraste numa chave de fendas pequena e conseguiste fumar o cigarro até ao fim. Acabámos por refrescar o hálito com tremoços;

- As eleições para a presidência do Lorvão e as misses. O discurso de 4 páginas da Rosa e os 7 copos-de-água;

- Em tua casa, o concurso de música, com as corkscrew e a música intitulada “O poder do Unhassas” - tirámos uma foto, o que é feito dela?

- O piquenique na Eira do Mendes, encheste a Paula Farias de formigas gigantes e como se não bastasse “azucrinámo-la” com o falecido Bigode de Rato. Mais tarde pedimos-lhe fotos do álbum de família para pormos por escrito a história amorosa com o Sr. António Cristóvão (que Deus o tenha!)

A nossa imaginação foi sempre muito fértil!

Bom, mas a tua criatividade atingiria o auge quando decidiste percorrer o liceu com uma trela numa pedra chamada Bobby. E por último,  a famosa manifestação ao Pedro Nestum J

Hoje, quando olho para trás, posso dizer que tivemos uma adolescência invejável, com episódios muito criativos e, acima tudo, felizes.

Que possas sempre espalhar e irradiar essa felicidade, que só tu soubeste transmitir, para que nunca percas essa e outras virtudes que tens, e com as quais se enriqueceu a minha vida ao conhecer-te – Feliz Aniversário!

 

                                                               Ana

 

Nádia,

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos e a absoluta necessidade que tenho deles"(Vinícius de Moraes)

Neste dia quero presentear-te com esta mensagem de amizade… muitos beijos de parabéns e  um brinde a muitos anos de vida...

Feliz aniversário!

                                                               Prima Matilde e família

 

 

 

 

Um dia cheio de coisas boas e muitas mais estão para chegar... Desejamos que sejas muito feliz junto dos amores da tua vida, familiares e amigos… Muitos beijinhos para os quatro e um  especialmente para ti! Feliz Aniversário 
                                                                                                  

                                                                Dos amigos Teresa & Luís

 

 

 

 Não havia, na altura, um clearasil para princesas?

 

Mil novecentos e setenta e dois, o ano em que eu nasci. O ano em que a Nádia nasceu!! Que orgulho! Orgulho pela feliz coincidência de ter nascido no mesmíssimo ano que tu, Orgulho por ter uma amiga solidária, carinhosa e sincera. Parabéns!

 

                                                                  Amaro

 

Que este dia seja memorável na companhia da família e amigos! Desejamos que seja mais um, daqueles que procuremos a felicidade, a alegria de viver e de saborear as felicitações que nos dão! São os votos da família Ferreira!

Beijinhos NÁDIA! Parabéns!


                                                                 Sandra, Paulo, Sara e Beatriz! 

 

Nadia Elena Comăneci (Oneşti,[1] 12 de novembro de 1961) é uma ex-ginasta romena, que disputou a modalidade artística e é ainda hoje tida como um ídolo mundial esportivo.

Ops! Não era sobre esta Nádia? Confundi o romena com Romano. Acontece por vezes. Tenham também em conta que não conhecemos a Nádia assim há tanto tempo e que, por isso, terão que ser perdoadas eventuais confusões. Sendo assim, para se dizer algo sobre a Nádia (a Pereira Romano) não é necessário recorrer à wikipédia. No entanto e porque estes exercícios podem sempre trazer consigo algumas surpresas, não resisti e fui ao Google. Deste modo devemos realçar que a Nádia Pereira Romano está no facebook em http://www.facebook.com/people/Nadia-Pereira-Romano.

Este facto denota grande sentido de actualidade e um esforço por se manter dentro das tendências das redes sociais que a caracterizam não só a si, mas também aos tempos em que vivemos. Pode dizer-se pois, com segurança, que a Nádia é contemporânea! Por outro lado, mediática que é, também o Diário da República, 2.ª série — N.º 94 — 14 de Maio de 2010 lhe dá o merecido destaque, emparelhando-a com nomes tão famosos como Idalina Amélia de Gonçalves Elias, o saudoso Patrick de Oliveira Pitta Simões e até a não menos conhecida Soraia Daud Ismael - só para citar alguns. Note-se que esta edição especialmente sumarenta do matutino republicano, coloca em segundo plano (e quanto a nós merecidamente) o Despacho n.º 8263/2010 do Secretário de Estado dos Transportes, Carlos Henrique Graça Correia da Fonseca, dando o merecido destaque à nossa amiga! Pode ser consultado em: http://dre.pt/pdf2sdip/2010/05/094000000/2606226063.pdf

Será assim, justo, afirmar que a Nádia é tremendamente mais importante que o Secretário de Estado dos Transportes (embora isso possa não ser encarado como um elogio).

Mas mais do que isso, a Nádia é tremendamente generosa, é que se, por acaso do destino, algum dia fossemos os felizes possuidores de algo que pertencera ao Doutor a quem faltava qualquer coisa jamais o partilharíamos! Mas isso somos nós, que somos invejosos!

É também por estes factos Nádia, que quaisquer palavras que te possamos dirigir se revelarão parcas, senão mesmo mesquinhas, mas sobretudo pelo carinho, simpatia e solicitude com que nos acolheste nas (ainda poucas) vezes em que tivemos a oportunidade de receber o teu sorriso.

Um grande beijinho de parabéns dos recentes, mas fiéis amigos,

 

                                                                  Luís e Raquel.

 

“Amigo é coisa para se guardar
no lado esquerdo do peito
mesmo que o tempo e a distância
digam não, mesmo esquecendo a canção
o que importa é ouvir a voz que vem do coração!”

                                                              

                                  Zm Galvão (com as palavras do Milton Nascimento)

 

 

 ... a serenidade... (e sempre uma cabeça coladinha)

 

Natural nas conversas e nas atitudes;

Amiga do coração;

Dedicada com a família e com os amigos;

Inteligente;

Amorosa.

Obrigada pela tua amizade. Muitos Parabéns!

                                                               

                                                               Beijinhos da família Gonçalves

 

 

Que neste dia usufruas da companhia daqueles que te são mais queridos com muita saúde e alegria. Parabéns! Um beijo grande

 

                                                               Zé Augusto

 

 

És a mãe do super-Gui e és tão meiguinha! Gosto muito de ti e quero dar-te um beijo muito grande de parabéns, querida Nádia.

 

                                                              (a mãe, em nome da Laura)

 

 

Nádia, que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas, ser tua amiga para mim é um privilégio, és uma pessoa encantadora e amiga do amigo. Desejo-te um Feliz Aniversário e que neste dia todas as alegrias do mundo sejam tuas. Parabéns! Um beijinho muito grande e " faz o favor de ser feliz".

 

                                                               Gabriela Amaro

 

Querida Nádia, desejamos-te votos dos maiores e melhores sucessos pessoais e profissionais. Nádia, obviamente que, pertences ao grupo dos seres com adjectivos qualitativos. Enumerá-los seriam mais do que muitos, assim e resumidamente:

Pensar em ti é imaginar o sorriso carinhoso e fantástico que tens;

Falar de ti é ouvir a glória da amizade e a mão estendida com que recebes os amigos;

Tu és fonte de inspiração para todos aqueles que têm o prazer de partilhar contigo momentos da vida." 

 

Como tu dizes, mas desta vez direitinho a ti:  “Salvé Nádia"

 

                                                                Carla, Ricardo & Dinis Simão

 

 

 

...  a ternura ... (e sempre uma cabeça coladinha)

 

Mas que grande responsabilidade esta de “fechar”, espera-se que com chave de ouro, a homenagem que parte da tua família e amigos te quis aqui fazer. Acho que é uma das tarefas mais difíceis que alguma vez me calhou porque falar de quem se gosta muito não é fácil. Achamos que sabemos, que conhecemos, e tal, mas quando chega a altura de falar/escrever sobre aquela pessoa tão especial, descobrimos que, afinal, as palavras nem sempre conseguem descrever o nosso estado de alma (Camões era mesmo um génio!)… enfim, mas avancemos porque este post já vai longo e tu, num dia tão especial como este, tens certamente outras coisas para fazer, não é? Só tenho duas, vá lá, três coisas a dizer-te: Gosto muito de ti, sempre; és uma mulher fantástica que cultiva a generosidade, a lealdade e os afectos; adoro as tuas gargalhadas.

 

E é isto assim, não é preciso mais. Termino com o silêncio que há-de ficar quando acabares esta leitura, confortável apenas para quem, como nós, é amigo há já 26 anos (parece que foi ontem). Muitos parabéns, minha querida e doce amiga. Que a vida te continue a apertar nos braços por muitos e bons anos.

                                                                                                                             Estimana Pal

publicado por uma das estimanas às 00:00
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De uma das estimanas a 20 de Setembro de 2010 às 23:22
(...à primeira tentativa de leitura, no segundo texto já tinha um lenço de papel na mão; nas seguintes ..as lágrimas não param de rolar...e um lenço só não dá vazão.)
Como é possível ter tantas pessoas LINDAS à minha volta? Realmente sou uma sortuda e estou em boa Companhia...Deus quis que a minha vida se cruzasse com as Vossas, enriquecendo-a incrivelmente!
Obg pelo testemunho aqui deixado! É bom saber que estão por perto e que posso continuar a contar com o V. ombro, a V. disposição e V. coração para os meus desabafos, dores, alegrias, confidências, gargalhadas, roteiros, passeios e para o que der vier...
Obg também a quem fez o esforço de reunir as "vontades" (qual Blimunda na sua caminhada) e as fotos ( que conseguiram fazer estancar algumas lágrimas )
Creiam me muito reconhecida e principalmente muito FELIZ por Vos ter como Família e como grandes Amigos. A TODOS o meu BEM HAJAM!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. 40 anos +1 dia...

. Para vocês...

. PARABÉNS! PARABÉNS! Muito...

. Há 17 anos...

. Apeteceu-me!!!

. Um ano a bombar!

. Dia de todas as mães!

. Best of 2011

. Ser Estimana é...

. Antes que o IVA...

.arquivos

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Maio 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010