...porque somos jovens, giras e gostamos de aproveitar ao máximo a companhia dos amigos e daqueles de quem gostamos...
Sábado, 17 de Abril de 2010

Um miminho para o nosso bom amigo, Pedro Dentista!

No seguimento do post dedicado aos "bons rapazes" (e enquanto aguardamos as respostas deles) não posso deixar de destacar um outro elemento masculino que tem contribuído para a nossa boa disposição…

O Pedro Dentista é aquele tipo de amigo que entra na sala, diz uma frase num tom, por norma, bastante elevado e põe toda a gente a rir. Conhecemo-nos desde os tempos de escola e mesmo quando viveu longe, muito longe, o tempo não apagou as marcas que ficaram para sempre gravadas nos nossos corações. Ele é aquele tipo de pessoa que dá por bem empregue o tempo que passa com os amigos. Tem um coração grande, tão grande, que se lhe pedíssemos para se vestir de mulher e sair de um bolo gigante a cantar aos parabéns ao amigo Zm, ele era bem capaz de o fazer! Também tem o lado traquina, e por isso mantém um espírito infantil, o que lhe permite pregar partidas como colocar na sua página do facebook fotos tiradas do baú, destruindo completamente a imagem de mulher-fatal que uma pessoa se esforça por ter!

 

Por tudo isto, quero homenageá-lo hoje, aqui e agora. Chegou, pois, o momento de retribuir…

 

Com isto…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Pedro no seu melhor :) Se não me falha a memória, foi em pleno casamento da Nádia, com a avó Maria ali mesmo ao lado.

Beijinhos para ti, amigo!

 

Estimana Pal

publicado por uma das estimanas às 00:22
link | favorito
De DrMendes a 17 de Abril de 2010 às 09:23
Bem, desde ja bom dia...
Nem sei o que dizer...
Acordei mesmo agora do sofa com o Samuel a desejar-me bom dia em alto e bom som (do sofa pq a noite foi brava... n se ponham com ideias taralhocas...:) , ouviste Nadia??!!! ) e depois decido ir ver os emails e recebi um da Mira a falar deste blog... e venho aqui verificar a historia das "estimamas" ou " manas", ou raio e, e vejo aqui esta dedicacao... bem, estou a ver que vou ter um dia 5 estrelas.
Muito obrigado suas "estimanhas", perdao "manas", por esta dedicacao.
Ter amigas como voces, as 3 perlimpimponas, dao um verdadeiro sentido a palavra amizade.
Sao as minhas amigas ( e tb os gaijos amigos) que me dao esta forca de fazer com que toda a gente em redor de mim se sinta bem...
A todos vos, aqueles(as) que sabem que eu gosto verdadeiramante deles(as), dedico estas palavras porque, sem voces... como e que diz o anuncio:
Se podia viver sem voces??
PODIA,mas nao era a mesma coisa...
Beijos e abracos a todos, bom fdsemana e ate um dia destes... talvez a gente se encontre no novo McDonald's em Loriga... ;) ahahahahaha
(Tinha de meter esta.... ahahahhahaha)
Bem, vou ate Loriga tomar o peq-almoco com o Sam... beijo grande a vos as 3!!! e tb aos respectivos ;) ;)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. 40 anos +1 dia...

. Para vocês...

. PARABÉNS! PARABÉNS! Muito...

. Há 17 anos...

. Apeteceu-me!!!

. Um ano a bombar!

. Dia de todas as mães!

. Best of 2011

. Ser Estimana é...

. Antes que o IVA...

.arquivos

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Maio 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010